terça-feira, 23 de setembro de 2014

dessa desfaçatez despudoradamente sem vergonha...


© ojogo

«

Há uma gestão que está a ser feita, mas qualquer árbitro da primeira categoria está apto para arbitrar qualquer jogo da primeira divisão. 
Na teoria os árbitros internacionais deveriam estar nos grandes jogos, mas há condicionantes regulamentares e de disponibilidade física.

»



caríssima(o),

a autoria da frase acima pertence ao presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, José Gomes e data de Março deste ano.
se a cruzarmos com as declarações do 'shôr' vítor ("bitó" para os Amigos), reproduzidas na imagem acima, chegaremos à conclusão de que as nomeações dos árbitros para a sexta jornada da actual edição da Liga Portuguesa deixam muito a desejar em termos de se cumprir a norma explícita de «os melhores árbitros para os grandes jogos»:


© FPF
(clicar na imagem para ampliar)


entretanto e perante o ensurdecedor silêncio da administração da SAD azul-e-branca, continuamos a "comer geladinhos com a testa"...


"disse!"



1 comentário:

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons