segunda-feira, 8 de julho de 2013

das (im)previsões meteorológicas...


© Google
(clicar na imagem para ampliar)


caríssima(o),

numa altura do ano desportivo em que 'no pasa nada' de extremamente relevante - i.e., em que o esférico ainda não rola em pleno sobre a relva -, e em que, no singelo espaço de quinze dias, as previsões de um canal de meteorologia francês mereciam uma baguette num sítio onde o Sol definitivamente não brilha em quem as subscreveu e/ou replicou em tudo que foi telejornal e/ou rede social, confesso que só se está (muito) bem junto à água.

como esse período de tempo (tão ansiosamente desejado...) ainda está demorado, e porque está um incómodo calor que custa a suportar - logo e por inerência, a colocar o 'Tico e o Teco' a trabalharem convenientemente, sobretudo quando fica extremamente difícil "encher chouriços" de uma forma que não fira a inteligência de quem visita este espaço de discussão pública (excepto para os teimosos dos lampiões, que por aqui persistem em gravitar)concebendo "postas de pescada para uma aprazível leitura, e como já o referi anteriormente -, eis que dei por mim a desejar estar junto de uma piscina. ou na praia. junto de água, vá.

infelizmente tal não será fácil de se concretizar, pelo que me vou contentando com a ventoinha instalada cá na labuta - e não!, "ventoinha" não é um qualquer eufemismo que possa remeter para uma qualquer bimba.
acontece, porém, que a minha mente perversa empenha-se (bem) mais do que o 'Tico e o Teco' atrás referidos, pelo que imediatamente me lembrei de uma cena intemporal, de uma diva icónica, plena de sensualidade.

na segunda parte desta já muuuitooo loooong... desta "posta de pescada, numa série de cinco imagens e de um inédito, seguem algumas das fotos memoráveis que captaram aquele momento
espero que sejam tão belas para TI como foram bastante sugestivas para mim :D
é logo depois do símbolo do "faceboKas, bastando clicar em «'no pare, sigue, sigue'» :D 


somos Porto!, car@go!  
«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

beijinhos e abraços sempre, mas sempre!, muito portistas!
Muito Obrigado! pela tua visita :)


sugestão musical: 






© Google
(clicar na imagem para ampliar)


© Google
(clicar na imagem para ampliar)



© Google
(clicar na imagem para ampliar)



© Google
(clicar na imagem para ampliar)



© Google
(clicar na imagem para ampliar)



© Google
(clicar na imagem para ampliar)



Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)