quinta-feira, 10 de abril de 2014

¡nosotros vamos (intentar) enmudecer la 'bombonera de Nervión'! [actualizado]


© google | Tomo II
(clicar na imagem para ampliar)


«

O FC Porto tem que estar preparado para aquilo que o jogo lhe der. Queremos resolver a eliminatória nos 90 minutos de jogo. Se tivermos que ir a prolongamento, isso será um problema do FC Porto, mas também do Sevilla. 
Uma eliminatória que tem, na sua primeira mão, um resultado de 1x0 é sempre uma eliminatória que dá esperanças às duas equipas. Espero um Sevilla a querer ganhar o jogo, tal como o Sevilla espera isso de nós. 
Um golo num jogo da segunda mão poderá dar-nos uma maior estabilização no jogo. É isso que vamos procurar fazer desde o primeiro minuto.

Quando os alunos são bons, o professor aparece. É bom ser treinador do FC Porto, não só pelo clube que é, mas também pelos fantásticos jogadores que tem.
Quando os jogadores se aproximam de uma eliminatória que está perto do seu fim, claro que olham esperançosos pois a final está perto. Sabemos que já fomos duas vezes felizes aqui em Sevilla, mas cada jogo tem o seu contexto específico. Temos que olhar em frente e ver que o adversário merece muita dedicação da nossa parte, pois está em quinto lugar num campeonato como o espanhol.

»



o 'míster' Luís Carlos dixit.

o nosso grande presidente apoia.

eu subscrevo.

a massa adepta portista espera que se concretize.

que assim seja, logo à noite!



post scriptum pertinente (i):


hoje, não são o dia, a hora, o minuto, o segundo, o local e a altura próprias, para se abordar convenientemente a entrevista que o nosso "el comandante" concedeu a OJOGO.
é óbvio que "isto" merecerá um comentário meu. mas porque é demasiado importante para que fique só "pela rama" e porque o meu principal ponto de interesse desportivo, hoje, está focado em exclusivo para o encontro de Sevilha, sê-lo-á em devido tempo.
percebestes, ó lampiãozinho barato?! não se trata «branquear uma situação incómoda», nem nada que pareça. aliás, consta que quem costuma(va) «branquear» "situações" é o vosso adorado presidente...

post scriptum pertinente (ii):


hoje, na edição impressa da revista SÁBADO, não foram publicados quaisquer desenvolvimentos acerca do (não-)assunto "Miguel Sousa Tavares". portanto, tudo o que (não) se sabe é pela sua boca, ou pela sua pena. portanto, só por intermédio de um dos intervenientes. portanto, nem todos os factos são do conhecimento público. portanto, vou abster-me de tecer considerandos que poderão "pecar" por esse defeito de desconhecer a sua totalidade. mas, isso não me impede de possuir uma opinião sobre o seu "abstracto", mais do que pelo seu "substrato", a qual já emiti a devido tempo.

post scriptum pertinente (iii):


ontem, no "mapa de castigos e deliberações da secção profissional da FPF", não consta qualquer castigo e/ou deliberação ao sc farense acerca deste sucedido aqui...
temo que "a culpa vá morrer solteira", com as criancinhas a serem o «bode respiratório» "da coisa"...



"disse!"




2 comentários:

  1. Não estás a sentir um nervoso "miudinho", ou melhor "graudinho"???

    Eu estou :)

    Abr@ço!!!

    P.S.: Esses gayjos não te largam a braguilha??? Dasseee... ide fazer companhia ao zébinho... pahhh... xô...

    ResponderEliminar


  2. @ Loureiro
    sim. e em crescendo permanente. e estou a "fazer contas de cabeça" sobre como (i) sair a horas do trabalho, (ii) ir buscar o Guilherme, (iii) dar-lhe banhoca, (iv) alimentá-lo e (v) às 20h estarmos a ver o jogo em directo...

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons