© google
«
Acho que o FC Porto, pelo historial que tem, pelos títulos arrecadados e que estão presentes no seu museu, não tem que salvar nada neste momento. Este é um momento de conquistas porque temos pela frente a Taça de Portugal, a Taça da Liga e a Liga Europa. Falarmos em «salvar» é uma palavra demasiado forte para o que é a história do FC Porto.
Amanhã [hoje] é um jogo que nos pode levar a uma conquista. É extremamente importante, quartos de final, todos querem ultrapassar as meias para chegar a uma final europeia. É o que normalmente os jogadores, e estes em particular, ambicionam muito.
A Liga Europa é uma prova de grande visibilidade, que o FC Porto já conquistou, que traz muito prestígio, e estamos muito empenhados em conquistá-la. Mas temos pela frente o Sevilla e, amanhã [hoje], é a primeira parte da eliminatória. O percurso é sinuoso, mas é tanto para nós como para as outras sete equipas que estão em prova. Mas é claro que gostaríamos de conquistar a Liga Europa.
Queremos um bom FC Porto amanhã [hoje], a jogar a primeira parte da eliminatória, equilibrado defensivamente, a sair bem para o ataque após a recuperação da bola, atrevido no ataque, corajoso, determinado, com os olhos na baliza adversária.
O que pretendemos é fazer com que a nossa equipa nunca oscile, é isso que o treino faz. Gostaríamos de treinar mais, não ter esta sequência de jogos, que nos trariam essa regularidade. Felizmente que não podemos treinar; é sinal de que estamos nas provas e queremos disputar os títulos. O nosso treino, muitas vezes, passa pela comunicação e observação de imagens, que não é o mesmo que o treino no terreno.
»
o 'míster' Luís Carlos dixit.
eu subscrevo.
a massa adepta portista espera que se concretize.
que assim seja!
"disse!"
Sem comentários:
Enviar um comentário
vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)