domingo, 24 de março de 2013

da entrada da prima (da) Vera...


© Google


pois parece que desde Quarta-feira, dia 20 de Março, sensivelmente pelas 11h, que já está entre nós o Equinócio de Março - mais conhecido por "Primavera".
dizem que é o tempo dos passarinhos "passarinharem, das borboletas "passarinharem, dos grilinhos "passarinharem (sobretudo se for o da Zirinha), dos castores "passarinharem, dos caracóis "passarinharem, dos golfinhos "passarinharem"®...
enfim, de todo o Reino Animal (lampiões incluídos)

já sobre a entrada da prima da Vera, esta poderá ser apreciad... vista com mais detalhe aqui. e aqui. e aqui também. e também aqui. e, já agora, aqui. e porque não aqui? e, se não estiveres cansado, aqui. e... aqui, pois está claro. e evidentemente aqui. e, por último, aqui.
(entretanto, dei por mim a considerar que a vida profissional de um ginecologista deverá ser muito dura - no sentido em que nem sempre é a prima da Vera que o consulta...)

post scriptum:

recomendo vivamente a visualização das hiperligações desta "posta de pescada"®.


beijinhos e abraços sempre, mas sempre!, muito portistas!
Muito Obrigado! pela tua visita :)





Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)