sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

de uma "posta de pescada"® 'leBezinha'...


 


caríssima(o),

bem... parece que a "tal" contratação já é oficial.

não me vou pronunciar sobre a idade que consta no seu bilhete de identidade.
não vou por esse caminho, não! "velhos são os trapos", ele só é mais novo do que eu dois anos e eu não me considero relho.

também não irei realçar o facto de ser cidadão naturalizado português, apesar de nado e criado em terras de Vera Cruz.
sincera e honestamente, nunca "seria por aí". ademais, até será um factor positivo para a Champions, em virtude de o nosso plantel actual ter sido emagrecido em dois jogadores lusos (Miguel Lopes e Emídio Rafael).

poderia insurgir-me pelo crónico do seu joelho esquerdo
talvez fosse "por aí", só que tal seria uma tremenda falta de consideração, não só pelo Departamento Médico do nosso clube do coração, mas sobretudo por quem gere o nosso destino há mais de trinta anos (não são trinta meses, nem trinta dias).

apenas repito o que escrevi num comentário, a 17 de Janeiro, no "dragão até à morte" e em complemento a um "'sms' matinal":

«

pois a minha opinião (e sou "ninguém" neste ramo, e nem me quero imiscuir na experiência e no Saber de trinta anos de quem comanda os destinos do nosso clube do coração), é a de que há outras soluções e provavelmente mais "baratas".
exemplos de nomes: Ghilas (Moreirense) e Licá (Estoril) - «ambos os dois» com margem de progressão mais do que aceitável. e poderá haver o Sebá (se bem que este puto, para a Champions ainda está muito verde).

quero acreditar que esta notícia - que faz manchete nos três jornais desportivos... - é uma notícia de primeiro de Abril (sobretudo pelos valores mensais de vencimento que se falam).

penso que o nosso clube do coração não é um "lar de idosos".
fónix! 35 anos, problemas nos joelhos, uma nódoa como ser "ómano" (não me esqueço das constantes provocações que teve para com os nossos).
não h(aver)á golos/instinto matador em número suficiente que me façam pensar o contrário: a acontecer, será um jogador que não aplaudirei pelo nojo que me mete(u).

»


espero (conseguir) engolir estas palavras até ao final do campeonato.
seria um (muito bom) sinal de que estou errado e que julguei mal o ser "ómano" em causa, assim como que ao de leve...


1 comentário:

  1. Uma boa posta para a nomeação do Bruno Esteves para a Pedreira: no espaço de 2 semanas, nos 2 jogos com os principais adversários do 5lb, são nomeados 2 árbitros de Setúbal não internacionais, no ano em que há mais árbitros internacionais do que nunca...

    Um árbitro que sempre que apitou o 5lb, o 5lb ganhou...

    O Proença não apita o 5lb há 25 jornadas consecutivas e estava disponível... O melhor árbitro do mundo está quase há 1 ano sem apitar um dos clubes que luta pelo título...

    O Bruno Esteves apitou o Braga B - 5lb B há 11 dias atrás...

    Nomeação de um árbitro de Setúbal 2 dias depois da imprensa incendiar o Setúbal-Porto sem motivos...

    Isto não cheira demasiado mal?

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons