sábado, 8 de dezembro de 2012

da estreia de um novo relvado...



© Google | (Hope Solo)


caríssima(o),

pois parece que hoje é dia de estreia de um novo relvado no nosso teatro de sonhos.
só espero que não seja como o outro, e encharque. e que também não seja como o de benfica do Ribatejo, cheio de zonas farfalhudas, propensas a arreliadoras lesões (por exemplo)...


pois que no frente-a-frente de hoje calhou-nos em sorte o clube de Moreira de Cónegos.
(e por "falar" em cónegos, é inevitável não pensar em freirinhas. é que as há muito marotas, algumas com uns pecados colossais de fazer inveja a muita beata de sacristia que por aí vegeta. enfim... adiante.)

portanto, a nossa equipa do coração está de regresso a casa para um novo frente-a-frente ante um opositor que se revela sempre bastante "incómodo" e algo difícil de ultrapassar, até.
o histórico de confrontos não engana: temos encontrado o Moreirense em várias frentes nestes últimos anos, sobretudo para o campeonato nacional, e dos sete encontros realizados, vencemos sempre pela margem mínima.
porém, confio na diversidade de escolhas do nosso plantel à disposição de Vítor Pereira para debelar mais este obstáculo.
é que, depois das duas últimas derrotas em outros tantos jogos, é (mais do que) tempo de segurar as pontas e, tal como num passado recente (em Março deste ano), concentrar a Equipa em torno desse objectivo primordial: vencer o próximo desafio, rumo à conquista do tricampeonato.

para que tal aconteça, será necessário ir bem fundo na procura desse propósito. pois que se alguém tem que ficar no topo que seja o nosso clube do coração. que os nossos craques vistam os fatos-de-macaco e, durante os noventa minutos (mais descontos) sintam verdadeiro prazer na tarefa que têm pela sua frente.
é que, neste frente-a-frente, não se poderá vacilar, tendo em linha de conta o que se deseja para 'derby' da Segunda Circular a disputar na próxima Segunda-feira: uma perda de pontos do nosso arqui-rival.


post scriptum:


recomendo vivamente a visualização das múltiplas hiperligações desta minha "posta de pescada"®.


beijinhos e abraços (muito portistas e muito confiantes)!
Muito Obrigado! pela tua visita :)



4 comentários:

  1. Gostei desta rega... e dum relvado assim bem tratado!

    ResponderEliminar
  2. caríssimos,

    obrigado! pela vossa visita e pelas vossas palavras!

    é engraçado perceber que a estreia do novo relvado do nosso teatro de sonhos praticamente passou despercebida. o enfoque, esse, foi dado, com imenso destaque, às « grandes penalidades flagrantes» (vá-se lá saber porquê...) :D

    ps:
    @ doctor J.

    nop!houve outros bem mais interessantes, «penso eu de que» :D

    somos Porto!, car@go!
    «este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

    abr@ços a «ambos os três» :D
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar
  3. Olá Miguel,

    Desportivamente falando, e tendo em conta o conteúdo do post, não sei se terás reparado nisto:
    http://relvado.sapo.pt/off-side/galeria-sensualidade-na-ponta-dardo-435516
    Não é novo, mas é sempre actual

    Um Abraço

    Alex F.
    Azul ao Sul

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons