quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Pepe:

© Getty Images | uefa


este "monstro" precisa (urgentemente) de Amigos!


ps:
texto do post emprestado de um magnífico álbum dos (saudosos) Ornatos Violeta.

5 comentários:

  1. Este minino não precisa de amigos, precisa é de um psiquiatra e de alguém que lhe dê duas bofetadas, que no caso podia ser de um chefe do seu emprego ou até mesmo do patrão, mas... há profissões mesmo muito boas, onde mesmo fazendo merda da grossa e nas barbas de meio mundo, os criminosostêm desculpa para os seus actos e até defesa por parte daqueles que deviam ser os primeiros a chama-lo à atenção e à razão.

    E faço aqui um aparte sobre o assunto. Já o disse no Reflexão Portista, num post sobre este incidente. Não quero retirar a importância ao acto praticado por este atrasado mental mas a verdade é que sendo óbvia a intenção, Messi tira a mão a tempo de não ser completamente pisado. Até porque um animal com cerca de 70 quilos de peso e com pitões na sola dos seus cascos teria provocado danos físicos visíveis e isso não aconteceu. Aliás, ainda ontem no jogo da Catalunha, logo nos primeiros minutos, lembrei-me de olhar para as mãos de Messi à procura de uma ligadura ou até de um simples penso rápido e... nada. Também Messi, a quem já vi várias atitudes mesquinhas mas que todos perdoam por ser um Deus (do futebol), quis tirar partido de algo que ele sabia não ser caso para tanto.

    ResponderEliminar
  2. Miguel,

    o Pepe merece ser erradicado do Futebol.

    Nunca pensei dizê-lo sobre um jogador que aprendi a gostar de ver jogar quando envergou o nosso manto sagrado, mas é o melhor para todas as partes envolvidas.

    Aliás, nunca compreendi como pôde continuar a "jogar" depois daquelas agressões bárbaras, em 2009, ao Casquero...

    Abr@ço
    SdF

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o sr dos Sugus. Devia ter sido impedido de jogar depois do Casquero. Acho que tinha sido melhor pra ele tb. Penso sinceramente que ele sofre da cabeça, o que nunca manifestou cá. Depois de ver o que ele fez ao Cissokho e ao Lisandro quando jogou com o Lyon no ano passado fiquei sem dúvidas...

    http://www.youtube.com/watch?v=ARElI4IvMv0

    ResponderEliminar
  4. Já agora, não sei se vais criar um tópico com a questão do Lucho, mas digo já que se o salário não for mais alto que a soma Guarin+Fucile+Walter seria uma grande ideia. É o mais inteligente que eu já vi jogar. Precisa é de um avançado tipo Lisandro para receber assistências... Este e um avançado decente já davam para termos hipóteses de sucesso...

    ResponderEliminar
  5. caríssimos,

    muito obrigado! pelas vossas palavras e pelos vossos comentários.

    abr@ços para «ambos os três» :D

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons