segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

qual é a dúvida?


  © sapo.pt | Miguel Lima (Tomo II)


ps1:
conferir vídeo do resumo do jogo, caso aquela ainda persista.

ps2:
prometo voltar a este assunto e à vergonhosa flashinterview do abstrôncio repórter da abjecta TVI ainda no decurso do dia de hoje (e se me for possível).

3 comentários:

  1. Sem fazer uma exibição deslumbrante, o FC Porto de ontem já deu uma imagem mais próxima, daquilo que é capaz, para lutar pela revalidação do título. Terá sido, contra uma equipa de boa qualidade, uma das melhores exibições da época.

    Gostei do desempenho geral dos atletas, especialmente de Moutinho (o maestro), Álvaro Pereira (uma seta do lado esquerdo), de Rolando (mostrou a Kléber como se marca à matador), de Fernando (como um relógio suíço), de Defour (muito consistente e lutador), de James (um prodígio, mas tem de ser menos intermitente), de Maicon (pela regularidade nas suas acções defensivas) e... da ressurreição de Varela (a prometer voltar à condição do jogador útil e importante que foi num passado recente).

    Danilo estreou-se e mostrou pormenores de qualidade, mas eu queria vê-lo era no seu lugar de defesa-direito.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Realço a grande exibição do Fernando. No início da época critiquei-o mas agora tenho q admitir que é dos nossos melhores e mais bravos. Nunca vira a cara e, pelo que me parece, não faz as coisas q outros fazem pela calada depois de recuperar uma bola (pisadelas, cotoveladas, etc). Tiro-lhe o chapéu.

    ResponderEliminar
  3. caríssimos,

    muito obrigado! pelas vossas palavras e pelos vossos comentários.

    abr@ços para «ambos os dois» :D

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons