terça-feira, 11 de junho de 2013

bem-vindo!


(clicar na imagem para ampliar)


e quem sou eu para questionar a opinião (mais do que) avalizada de quem gere os destinos do nosso clube do coração há mais de trinta anos? ninguém!

e quem sou eu para duvidar das escolhas (pessoais) do nosso querido líder, que percebe mais de Futebol com os seus olhos fechados do que todos nós, juntos, de olhos bem abertosninguém!

e quem sou eu para não apoiar quem vem por Bem e é apresentado aos associados e adeptos do clube, como (muito) poucos o foramninguém!


assim sendo, e imbuído desse espírito Positivista e Positivo, só me resta acolher o nosso novo treinador e desejar-lhe as maiores felicidades para esta sua nova etapa, que será partilhada em comum, no sentido estrito em que os seus sucessos e da equipa que liderará, terão reflexo na nossa felicidade - tendo a busca do nosso terceiro TETRA como objectivo primordial.
parafraseando um de vós, que muito prezo e estimo:
« É o treinador do FC Porto! É o meu treinador! 
E porque é uma tarefa muito exigente, estarei com ele e apoiá-lo-ei desde a primeira hora. »

mas tal não significa que seja acrítico.
só não entrarei em discursos derrotistas, ao estilo de "ah! e tal! eu bem que avisei, desde o início, que esta escolha iria dar m**d@...". 

e, desde já, informo que também não alinharei em teorias sobre a (des)construção do futuro plantel, com o lançamento avulso de nomes para uma fogueira de vaidades na qual a minha "voz" não será tida nem sequer achada!
no meu entendimento, esse entretenimento (ao bom estilo do 'football manager') traduzir-se-á numa autêntica perda de tempo, na qual não me empenharei. de todo!  


somos Porto!, car@go!  
«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

beijinhos e abraços sempre! muito portistas!
Muito Obrigado! pela tua visita :)


1 comentário:

  1. Caro Miguel,
    Só desejo que P. F. tenha toda a sorte do mundo. Por mim, cá estarei para o apoiar, como apoiei Vítor Pereira durante as duas últimas épocas.

    Cumprimentos

    Ana Andrade

    www.portistaacemporcento.blogspot.com

    www.artigosonlineanaandrade.blogspot.com

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons