caríssima(o),
nem só de gajas que não são de Ermesinde e/ou gajas boas (bem boas!) e que são do FC Porto, "vive" este espaço de discussão pública (excepto para lampiões) e por muito que as últimas "postas de pescada"® possam indiciar o contrário.
portanto e numa altura em que os festivais de verão se vão suceder a um ritmo frenético, é altura para recuperar uma rubrica que me é grata e que não está (de todo!) esquecida.
está é difícil de arranjar "material" de Qualidade para a enriquecer ainda mais - i.e., «artistas de renome internacional que actuaram envergando a nossa cor».
portanto, eis que tive que me voltar para o (dito) mercado nacional.
e ainda bem!, acrescento.
© Google
(clicar na imagem para ampliar)
© Google
(clicar na imagem para ampliar)
© Google
(clicar na imagem para ampliar)
Rui Manuel Reininho Braga (Grupo 'Novo Rock'), algures na cidade InBicta, provavelmente na época 2002/2003 (de gratas memórias, e pelo equipamento envergado)
(a indiciar o tamanho do melão de alguns grupos musicais, seus contemporâneos com vocalistas adeptos de um clube (dito) «glorioso» e que, não só já saíram do activo, como nunca granjearam idêntico sucesso)
para finalizar, (re)lembro que a perpetuação desta rubrica (também) conta com a tua prestimosa colaboração.
(excepto paralampiões).
assim, quem souber de mais artistas de renome lusitano e/ou internacional, que actua(ra)m envergando a nossa cor, por favor informe a saciedade desse facto, utilizando a caixa de comentários abaixo.
este que vos escreve tudo fará para que imagens do(s) facto(s) constem neste espaço de discussão pública
obrigado!
somos Porto!, car@go!
«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!
«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!
beijinhos e abraços sempre! muito portistas!
e Muito Obrigado! pela tua visita :)
Sem comentários:
Enviar um comentário
vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)