pela nossa primeira parte,
obrigado!, FC Porto pela entrega e pela garra demonstradas.
obrigado!, Helton pelas soberbas defesas (algumas, miraculosas) que nos mantiveram em jogo e a acreditar que seria possível.
obrigado!, Danilo pelos vinte e dois minutos de altíssimo nível que demonstraste, inclusive no corte que te originou uma lesão (ao que se consta, tudo indica que) grave.
obrigado!, Maicon e Mangala pelos vossos cortes providenciais.
obrigado!, Moutinho pela fluidez de jogo e precisão nos passes.
obrigado!, Varela pela alegria que me proporcionaste aos 26'.
obrigado!, Vítor Pereira por não teres inBentado.
obrigado!, sr. Cüneyt Çakir por ter mantido o Samir Nasri em jogo, desde os 35', depois de uma entrada violenta sobre João Moutinho (que nem amarelo lhe valeu!).
pela nossa segunda parte,
obrigadinho! a todos pela insónia que me provocaram e pelo mau humor com que estarei todo o dia de hoje, Sexta-feira.
só gostava de saber o que se passou na cabine para que toda uma equipa tenha dado a impressão de ter desaprendido a jogar futebol no curto espaço de quinze minutos.
é que fiquei com a sensação de que, mais quarenta e cinco minutos (em tudo) idênticos aos da primeira parte (principalmente na atitude), e viajaríamos para Manchester um pouco mais tranquilos e que os "bifes" seriam mais "tenrinhos".
agora, quero «acarditar» que ainda será possível, mas algo me diz que iremos comer um bife tártaro duro como o raio que o parta!
beijinhos e abraços (desanimados)!
e Muito Obrigado! pela tua visita :)
Sem comentários:
Enviar um comentário
vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)