sexta-feira, 15 de agosto de 2014

my name is Neves. Rúben Neves.




[em desenvolvimento - quer a "posta", quer o jogador]


2 comentários:

  1. Boas Miguel!

    O Rúben é muito promissor...!

    Apesar do autocarro de dois andares que o Marítimo colocou em frente da sua baliza os dragões porfiaram, porfiaram, até que conseguiram quebrar o galho.
    Foi um jogo muito disputado e não obstante a acção do árbitro Carlos Xistra (um anti-portista primário) permissivo para os maritimistas e rigoroso (picuinhas) com os portistas, os Dragões lá conseguiram levar de vencida a equipa madeirense muito fechada na sua área e sempre à espera de num erro do adversário, para numa foguetada, poder marcar.

    Toda a equipa portista está de parabéns pelo que jogou e impediu que a equipa madeirense jogasse. Mas é de destacar os passes sempre muito precisos do Rúben Neves e o merecido golo que marcou, a denunciar a sua excelente técnica individual (de chuto).
    Óliver é também excelente com a bola nos pés. Brahimi idem aspas, aspas. Quaresma alternou o bom com o menos bom, Jackson muito marcado não conseguiu brilhar tanto como é seu hábito, e...

    Um abraço

    ResponderEliminar

  2. @ Armando

    caríssimo,

    muito obrigado! pela visita e pelas gentis palavras!

    e esse também foi o jogo que eu tive o privilégio de ver, «ao vivo e a cores», no nosso teatro de sonhos azuis-e-brancos.

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons