sábado, 30 de agosto de 2014

à espera...


© google
(clicar na imagem para ampliar)


... de que a nossa "armada espanhola" (como os detractores a definem...) se apresente em campo, no nosso teatro de sonhos azuis-e-brancos, frente ao Moreirense - uma «equipa com maiúsculas».

e que, mais uma vez, consiga calar as vozes ranhosas que tanto a invejam, bem como aos estúpidos que a assobiam sem qualquer razão aparente.

entretanto e devido a afazeres profissionais, peço-te desculpa pelo silêncio (momentâneo) que se instalou por este espaço de discussão pública. 
prometo regressar em (muito) breve. 


"disse!"



2 comentários:

  1. Miguel,
    Contra estas equipas é proibido perder pontos, porque é nestes jogos, defrontando equipas do meio da tabela, que por vezes se ganham e perdem campeonatos. Por conseguinte a equipa não pode facilitar e, estou convencido que se jogar o seu normal, isto é, concentrada e com atitude, não há dúvida que os Dragões, ainda para mais, jogando no Dragão, não deixarão fugir os 3 pontos da ordem, que é o que interessa.
    Por isso, nada de facilidades e vamos tratar da vida... que amanhã se faz tarde...

    Abraço

    ResponderEliminar


  2. @ Armando

    caríssimo,

    mais uma vez, muito obrigado! pela visita e pelas gentis palavras!
    (e desculpa-me por só responder agora, mas 'isto' anda tudo doido...)

    no fundamental:
    infelizmente não pude ver o jogo, pelo que tudo o que (não) sei foi através da bluegosfera, inclusive pelo "dragão atento".

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons