Apesar do autocarro de dois andares que o Marítimo colocou em frente da sua baliza os dragões porfiaram, porfiaram, até que conseguiram quebrar o galho. Foi um jogo muito disputado e não obstante a acção do árbitro Carlos Xistra (um anti-portista primário) permissivo para os maritimistas e rigoroso (picuinhas) com os portistas, os Dragões lá conseguiram levar de vencida a equipa madeirense muito fechada na sua área e sempre à espera de num erro do adversário, para numa foguetada, poder marcar.
Toda a equipa portista está de parabéns pelo que jogou e impediu que a equipa madeirense jogasse. Mas é de destacar os passes sempre muito precisos do Rúben Neves e o merecido golo que marcou, a denunciar a sua excelente técnica individual (de chuto). Óliver é também excelente com a bola nos pés. Brahimi idem aspas, aspas. Quaresma alternou o bom com o menos bom, Jackson muito marcado não conseguiu brilhar tanto como é seu hábito, e...
vocifera | comenta | sugere (sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)
Boas Miguel!
ResponderEliminarO Rúben é muito promissor...!
Apesar do autocarro de dois andares que o Marítimo colocou em frente da sua baliza os dragões porfiaram, porfiaram, até que conseguiram quebrar o galho.
Foi um jogo muito disputado e não obstante a acção do árbitro Carlos Xistra (um anti-portista primário) permissivo para os maritimistas e rigoroso (picuinhas) com os portistas, os Dragões lá conseguiram levar de vencida a equipa madeirense muito fechada na sua área e sempre à espera de num erro do adversário, para numa foguetada, poder marcar.
Toda a equipa portista está de parabéns pelo que jogou e impediu que a equipa madeirense jogasse. Mas é de destacar os passes sempre muito precisos do Rúben Neves e o merecido golo que marcou, a denunciar a sua excelente técnica individual (de chuto).
Óliver é também excelente com a bola nos pés. Brahimi idem aspas, aspas. Quaresma alternou o bom com o menos bom, Jackson muito marcado não conseguiu brilhar tanto como é seu hábito, e...
Um abraço
ResponderEliminar@ Armando
caríssimo,
muito obrigado! pela visita e pelas gentis palavras!
e esse também foi o jogo que eu tive o privilégio de ver, «ao vivo e a cores», no nosso teatro de sonhos azuis-e-brancos.
abr@ço
Miguel | Tomo II