sábado, 20 de agosto de 2011

«um cretino é um cretino e será sempre um cretino»

© Getty Images | uefa

«
« Venceu [o Vitória de Guimarães] por 1-0, com um golo muito duvidoso, com um penálti que não existiu! Conseguiram uma importante vantagem! »
[a resposta pronta e por demais merecida]
« Não é mais inteligente do que os outros. Se fizesse uma avaliação justa, com o distanciamento necessário, se apreciasse os lances sem olhar só para si, não diria o que disse. Mas não acredito que tenha esse distanciamento pois tem uma personalidade egocêntrica. No momento de colher os louros o mérito é sempre dele. O mérito do trabalho dos jogadores e da estrutura não existe. Nesta questão da arbitragem tem o mesmo problema. Olha muito para o que acontece na casa dos outros.
Não sei com que intenção é que fez essa avaliação. Não sei se [o que disse] foi para condicionar o trabalho do árbitro, não sei... Se fizesse uma avaliação justa, com  distanciamento, se conseguisse fazê-lo sem olhar só para si próprio e conseguisse  olhar para aquilo que são os erros de arbitragem nos seus jogos... Mas esqueceu-se que o FC Porto sofreu duas ou três penalidades na Supertaça, que não foram assinaladas... E que o Gil Vicente não ganhou ao 5lb porque o Nolito fez um golo em fora-de-jogo. Disso não ouvi falar, das questões relativas ao FC Porto ouvi.
Este é um exemplo típico de quem tem um umbigo grande. Ele acha-se inteligente, um visionário, um catedrático. Aqui no FC Porto também há pessoas inteligentes!
Há uns dias disse que estava preparado para uma guerra dentro do campo.  Agora, jogos de palavras, insinuações, tentativas de condicionamento de árbitros, deixo para ele. Dentro deste domínio vou deixá-lo a falar sozinho. »
»
fonte: ojogo.pt
ps: os negritos, itálicos e sublinhados são da minha responsabilidade.

caríssima(o),

os choramingos do costume já começaram, e não só com os (maus) protagonistas do costume.
efectivamente também há a considerar a calimerização dos responsáveis pelo actual Zbording, ao ponto de terem condicionado a presença do árbitro João "pode ser o João" Ferreira em Aveiro.
estivessem os novos estatutos disciplinares da Liga em vigência e estas situações já teriam de ser punidas. como assim ainda não acontece, lá teremos que gramar com os dislates do realizador gagá no TRIO D'ATAQUE e os seus inconsequentes pedidos de investigação.


beijinhos e abraços (entediados)!
e Muito Obrigado! pela tua visita :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)