sexta-feira, 26 de agosto de 2011

seremos Porto! sempre!




caríssima(o),

logo mais, pelas 19h45m, não peço a vitória, apesar de sonhar com ela! 

só exijo que, quem entre em campo, respeite (sempre!) o centenário emblema bordado na frente da camisola; mais do que o nome estampado nas suas costas.
o prestígio e o bom-nome do clube deverão estar (sempre!) à frente de quaisquer interesses individuais, por mais válidos que estes possam ser.


beijinhos e abraços (muito portistas, car@go)!
e Muito Obrigado! pela tua visita :)

4 comentários:

  1. Bom dia,

    Quem melhor que o Sr Armando Pinto, do Longara, para nos recordar o eloquente poema de Pedro Homem de Melo, que diz «Ninguém fale em perder! Ninguém recua… E a mocidade Invicta a cada abraço/ A si mais nos estreita. A Pátria é sua./ E, de hora a hora cresce o Baluarte!»

    Vamos acreditar, é difícil mas não impossível. Cabe aos nossos valorosos atletas, transcenderem-se, serem sérios e bravos e vencer.
    O Barcelona dispensa apresentações ... mas nós também.
    FC Porto e Barcelona são os maiores emblemas ibéricos, que após anos de ditadura, impuseram um domínio desportivo de forma natural, por serem mais competentes e guerreiros.

    Vai ser um grande jogo para desfrutar, e esperamos nós portistas, a conquista da segunda Supertaça Europeia da nossa história.

    Abraço e todos unidos venceremos.

    Paulo

    pronunciadodragao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Boas!

    Devo dizer que gosto imenso deste blogue!

    Podem adicionar os meus aos vossos links? Eu prometo que retribuo :p

    http://davidjosepereira.blogspot.com/

    Saudosos cumprimentos!

    ResponderEliminar
  3. Só peço hoje que aconteça uma daquelas coisas que às vezes acontecem e que depois toda a gente diz que não estava à espera pois ia contra a lógica.

    Se não acontecer... tudo bem nas mesma.

    Se mais não for que seja um grande jogo e que a equipa e os jogadores do FC Porto façam uma exibição de tal ordem que saiam todos muito mais valorizados aos olhos de todos os que os virem a jogar.



    Avivar

    ResponderEliminar
  4. Vamos a eles! É difícil mas não impossível... e, apesar de todos sabermos quão difícil será, este é um jogo em que se perdermos não deslustra e se ganharmos será magnífico, sublime. E vamos ganhar!
    Abraço.

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons