sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Radamel Falcao: o epílogo



caríssima(o), 

depois de uma carta aberta e de uma posterior adenda àquela carta, recorro às palavras de Francisco José Viegas, escritas na edição de hoje no pasquim da Travessa da Queimada, no sua habitual COLUNA DO SENADOR, e sob o título "despedidas":

«

»


estou totalmente de acordo com aquelas palavras, em particular dos sublinhados, em contraponto às seguintes, da autoria de Rui Moreira, nos seus PLENOS PODERES, com o título "o sistema contabilístico":

«

»


assim, pela minha parte, considero encerrado (e ainda com muito pesar) o capítulo Radamel Falcao. para mim, deixou de pertencer ao (meu) universo azul-e-branco.

a seguir e para não destoar do post em apreço e das actividades desportivas deste dia, deixo o que de melhor (e pior) se publicou na edição de hoje do pasquim da Travessa da Queimada, para memória futura.
não precisas de agradecer; eu sei que sou um querido! ;)

beijinhos e abraços (sentidos)!
e Muito Obrigado! pela tua visita :)


 © abola



portanto:
para além das "despedidas" de Francisco José Viegas e de "o sistema contabilístico" da autoria de Rui Moreira, na edição de hoje do pasquim - cuja capa não é a que embeleza esta parte do post -, ainda houve lugar:

1) a uma reportagem especial sobre o encontro de logo mais, para disputa da Supertaça Europeia, onde destaco o grito de revolta do nosso capitão - « Parece que só joga uma equipa. Isso soa mal... » - e os elogios (sinceros) de Pep Guardiola ao FC Porto;

2) a azia indisfarçável de joão bonzinho, no seu artigo de opinião "faz ou não faz sentido?";

3) o editorial do sr. delgado "ontem, tudo normal. e hoje?", onde o nosso FC Porto teve direito a um parágrafo (!!).

beijinhos e abraços (literários)!
e Muito Obrigado! pela tua visita :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)