sexta-feira, 19 de agosto de 2011

portismo: "Palito"


«
É possível sair abaixo da cláusula de rescisão. Falcao também saiu...
Mas o Álvaro só admite sair em condições desportivas e económicas melhores. Para ele, um ordenado maior não basta se o clube for mais pequeno.
»
fonte: ojogo.pt
ps: os negritos são da minha responsabilidade.

caríssima(o),

aquela declaração pertence a Alejandro Savich, empresário de Álvaro Pereira (o nosso "Palito"). com ela encerro o episódio da saída de Falcao, tão demonstrativa e elucidativa que é.
pela diferença de atitude se poderá compreender o meu estado de espírito actual, bem como as seguintes palavras de André Viana, no seu artigo de opinião "as preposições que tudo resumem", publicado na edição de hoje em OJOGO:

«
Ou seja: qual o papel de El Tigre num campeonato onde dezoito equipas fazem "pasillo" no despique entre Barcelona e Real Madrid?
É essa a mágoa que fica quando um jogador da estirpe de Falcao muda para mais e não para melhor. É essa a mágoa que fica quando, num mercado que promove "milagres", se vê um goleador de virtudes tão raras escapar-se por uma frincha quando nem precisaria de favores para abrir as portas principais.
»
fonte: fcporto.pt
ps: os negritos são da minha responsabilidade.

beijinhos e abraços (ansiosos pelas 20h15m)!
e Muito Obrigado! pela tua visita :)  

sugestão musical:
The Srokes, «the end has no end»

1 comentário:

  1. Caríssimo, por essas e por outras, é que só exígo bons profissionais e não tenho ídolos.

    Eles são muito fiéis, querem muito continuar, mas quando vêem as propostas, adeus, já não está quem prometeu gostar muito do F.C.Porto, estar contenete, ele mais a família.
    Abraço

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons