sábado, 13 de agosto de 2011

paBões


o "antes"

«
Os jogos de pré-época e da pré-eliminatória da Champions deram confiança e são um sinal de que estamos no caminho certo para crescer.
Estamos preparados para defrontar o Gil Vicente, mesmo que o primeiro jogo do campeonato envolva sempre muita ansiedade, visto que todos querem começar bem.

Quero uma equipa com intensidade alta em Barcelos e com agressividade, dentro das regras do jogo, para não sermos surpreendidos pelo Gil Vicente.
A única certeza que temos é que queremos começar com uma vitória!
[...]
»

o "depois"

«
Entrámos muito fortes, fizemos dois golos e sofremos um a acabar a primeira parte, o que deu confiança e crença aos jogadores do Gil Vicente de que seria possível virar o resultado.
Na segunda parte criámos várias oportunidades para marcar... O Jara desperdiçou um lance na cara do guarda-redes, que poderia ter acabado com o jogo. 
O Gil Vicente acreditou sempre que poderia empatar e acabou por consegui-lo, com um excelente golo do Laionel. Mantiveram-se sempre depois bem posicionados defensivamente, não nos deixando criar espaços.

Estivemos a vencer por 2-0 e os jogadores tinham margem para gerir.
Normalmente, o 5lb não se deixa empatar depois de estar a vencer por 2-0. Depois do empate, os jogadores ficaram um pouco apreensivos e reagiram com o coração. Só com alguma criatividade técnica seria possível fazer melhor nos minutos finais...

O empate com o Gil teve sabor a derrota...

[...]
»

ps1: 
estou a regressar de férias. foi chegar e postar. ;)

ps2:
o relato do encontro de Barcelos, na Antena1 (que acompanhei na íntegra), foi no mínimo e a todos os níveis, indecoroso - para não escrever escandaloso, faccioso, indecente, lastimoso e vergonhoso.

ps3:
a sugestão musical que se segue é dedicada ao JJ e aos seus fiéis seguidores. não é aconselhável a ouvidos sensíveis ;)


beijinhos e abraços (empatados)!
e Muito Obrigado! pela tua visita :)

sugestão musical:

2 comentários:

  1. Caríssimo,

    A sugestão musical é boa mas pessoalmente não gostaria de a ver dedicada ao JJ e seus discípulos.... realmente são uns PALHAÇOS DO CARALHO...com as letras todas e a caps lock mas espero, honestamente, que não vão para o caralho...que se mantenham onde estão que estão bem... deliciosamente bem!

    ResponderEliminar
  2. @ Dragão dos Diabos

    para ser prefeito, era vencermos em Guimarães ;)

    seria a suprema ironia ;)

    abraço
    Miguel

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons