segunda-feira, 1 de agosto de 2011

nova "posta de pescada"® do Afonso


© Miguel Lima | Tomo II

«
Kléber e Falcao

Ambos são bons jogadores, nas suas posições, e jogam muito bem.
Pelo que vi do Kléber fiquei impressionado. O Kléber é um grande jogador e diferente do Falcao, porque tem características diferentes deste último; por exemplo bem mais alto, joga bem de cabeça, sabe que o que tem de fazer dentro de campo, está sempre "na hora do golo". O Kléber, como ponta-de-lança, tem um bom remate e é muito rápido. Deixou-me muito impressionado na apresentação aos sócios.

O Falcao é um jogador que, desde que o vejo no Estádio do Dragão, tem que ter a companhia de outro jogador para o apoiar, principalmente nas suas transições ofensivas - para o chamado "toca-e-foge" ou 2 para 1. Como também não tem a "força" de um Hulk, não consegue jogar sozinho na frente de ataque.  Apesar de ser dos mais baixos do plantel, tem uma enorme impulsão, sendo letal no jogo aéreo. É por isso que o considero muito bom jogador e um dos melhores avançados que já passaram pelo FC Porto e actualmente um dos melhores do Mundo. E que gostaria que ficasse (pelo menos) mais uma época como dragão.

O treinador Vítor Pereira vai ter boas dores de cabeça para escolher o futuro titular da frente de ataque do FC Porto. E ambos os jogadores vão ter que trabalhar imenso para ganhar a titularidade.
»

ps:
o Tomo II agradece ao Afonso mais esta sua prestimosa colaboração.

2 comentários:

  1. Ai é assim? O Afonso rescindiu o contrato e nem avisou?
    Tás feito Afonso, vou-te colocar um processo. Prepara a nota!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. caro Vila Pouca!

    que surpresa agradável ;)

    subornei o puto. ele vendeu-se por um gelado, essa é que é essa ;)

    mas, acho que estará sempre receptivo a uma participação-extra no sítio de referência da bluegosfera ;)
    é aproveitar enquanto ele está de férias escolares ;)

    abraço
    Miguel

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons