quarta-feira, 24 de agosto de 2011

a hora de quem?!

 
© abola

posso jurar (e não sou de o fazer, mas abro uma excepção) que o FC Porto está isento das pré-eliminatórias de acesso à fase de grupos da actual edição da Liga dos campeões por ser o verdadeiro campeão em título.
mas posso sempre estar enganado...


beijinhos e abraços (incrédulos)!
e Muito Obrigado! pela tua visita :)

4 comentários:

  1. A sério?! Estas distorções involuntárias e inocentes ainda admiram a alguém?

    Vi uns 2 minutos no fim da 1ª parte do jogo que acabou há momentos e fiquei espantado com o delírio dos jornalistas da rtp que, com simples toques na bola para o lado por parte da equipa dos seus corações, até parecia que narravam um FC Porto X Braga de há um ano atrás.
    Uma coisa tão insipidazinha mas só a ouvir e sem ver parecia um jogo espectacular.

    Estou para ver com que emoção estarão os rtp's que farão o relato do jogo de sexta-feira.



    Avivar

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo, depois de ver a convocatória para o jogo da Supertaça, começo a preocupar-me. Não se vê o James e vê-se o Djalma e o Cebola... Não convoca o Alvaro porque já está vendido (?!)... Para o poupar?? Acho que estas últimas semanas (desde a Supertaça com o VSC) estão a ser muito más. O Santos impõe o Danilo mais 4 meses para jogar o Mundial de clubes e nós NÃO SEGURAMOS O ALVARO POR DOIS DIAS??? Ou o Falcão por uma semana... Espero que o nosso grande presidente ponha mão nisto, porque isto parece a época Fernandez/Couceiro... Espero estar enganado, mas já vi muitos "Portos" na minha vida e o deste ano arrancou sem alma. Espero que ainda vamos a tempo...

    ResponderEliminar
  3. @ Nelson

    não vi o jogo dos coisinhos. nem por lá passei.

    preferi ler o que escreveram os meus "amigos jornalistas" do pasquim da Travessa da Queimada, na sua edição de hoje. foi engraçado perceber que, ante uma equipa mediana do campeonato holandês, já se tecem loas como num passado recente.

    veremos o que farão nesta edição, independentemente do nome dos adversários.

    abraço
    Miguel

    ResponderEliminar
  4. @ Doctor J

    compreendo o teu desabafo, como poderás ler aqui.

    abraço
    Miguel

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons