terça-feira, 30 de agosto de 2011

da teimosia




caríssima(o),

tomei conhecimento da notícia através do blogue "o FC Porto é o maior, carago!".
resolvi "inBestigar" (ou seja: googlei o texto-chave) e apercebi-me que a fonte da notícia radica nesse pasquim que, de tão rasca que é, nem serve para forrar o chão das estrebarias.

mesmo assim e a ser verdade o seu teor, não deixa de ser curioso que a Comissão Disciplinar [CD] da Liga Portuguesa de Futebol Profissional [LPFP] tenha decidido reabrir um processo que considerou improcedente em Junho último, decidindo pelo seu arquivamento, pois que não conseguiu dar como provado um alegado aliciamento do FC Porto ao ponta-de-lança brasileiro (emprestado pelo clube brasuca Atlético Mineiro aos insulares, e cuja venda do passe já tinha sido acordada em Dezembro de 2010, pese embora a tentativa de intromissão do Zbording no negócio). 

já agora e a propósito da transferência de Kléber para o Dragão, se já houve diversas «inquirições» junto dos dirigentes do Marítimo, também aguardo pelo contraditório, ou seja: pela audição dos responsáveis portistas. e também que este processo se arraste indefinidamente e tenha de ser o Tribunal Arbitral do Desporto [TAS] (mais uma vez) a decidir uma querela interna...

por último, só espero que, dois meses volvidos daquela decisão, não se comprove o que não se provou de facto e não venhamos a ser punidos «exemplarmente» (mais uma vez...) por algo que não cometemos.

beijinhos e abraços (injustiçados)
e Muito Obrigado! pela tua visita :)

sugestão musical:

Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)