quinta-feira, 25 de agosto de 2011

da arrogância e do mérito alhei(r)o



«
Este era é o nosso primeiro objectivo: passar à fase de grupos e agora tudo é possível. O grande objectivo, dos jogadores, equipa técnica era estar entre os melhores da Europa.
Pelo segundo ano o [5lb] vai estar comigo na Liga dos Campeões.
»


ps: os negritos e sublinhados são da minha responsabilidade.


caríssima(o),

após ler estas declarações, recordei-me das recentes declarações de Vítor Pereira a propósito do catedrático da chiclete. ainda haverá alguém, com consciência, que discorde delas?


beijinhos e abraços (fanfarrões)!
e Muito Obrigado! pela tua visita :)

sugestão musical:

2 comentários:

  1. Reforçando este post lembro-me de ontem ter ouvido Jasus na rádio a responder a uma pergunta qualquer da seguinte forma: (citação de memória)
    "Sim... estivemos bem. Foi realmente uma exibição de gala. A estratégia montada foi muito for... não... O benfica hoje esteve muito forte e... as coisas correram bem e agora estamos na fase de grupo e depois se verá..."

    Logo na altura pensei; dizem que o libras boas era melhor de discurso e de mind-games que VP mas este só com uma declaração já se instalou fortemente no pequenino cérebro de Jasus.

    ResponderEliminar
  2. @ Nelson

    eu acho que o cérabro do Jasus, a existir, será mais ou menos como este. mais para menos do que para mais, claro. ;)

    abraço
    Miguel

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons