quinta-feira, 25 de agosto de 2011

atitude incrível


© Google

«
Quem está no FC Porto está concentrado no jogo de amanhã. Estou pouco me lixando para o mercado. Quero estar apenas concentrado neste jogo e em terminar com mais um título conquistado.
»
fonte: publico.pt
ps: os negritos são da minha responsabilidade.

7 comentários:

  1. Isto, depois de ter recusado os milhões do Anzhi, é de homem.

    Carrega, Hulk!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Miguel,

    É mais uma frase "incrível" deste nosso senhor e que representa o que devia estar encaixado na cabeça de todos os atletas. Amanhã teremos um grande confronto pela frente e ninguém nos irá parar!

    Cumprimentos,
    Nuno Oliveira

    ResponderEliminar
  3. Boa noite,

    Hulk deu uma resposta à Porto, e um sinal que a equipa está concentrada. Quem não está ficou de fora. Quanto ao jogo ...
    Quem melhor que o Sr Armando Pinto, do Longara, para nos recordar o eloquente poema de Pedro Homem de Melo, que diz «Ninguém fale em perder! Ninguém recua… E a mocidade Invicta a cada abraço/ A si mais nos estreita. A Pátria é sua./ E, de hora a hora cresce o Baluarte!»

    Vamos acreditar, é difícil mas não impossível. Cabe aos nossos valorosos atletas, transcenderem-se, serem sérios e bravos e vencer.
    O Barcelona dispensa apresentações ... mas nós também.
    FC Porto e Barcelona são os maiores emblemas ibéricos, que após anos de ditadura, impuseram um domínio desportivo de forma natural, por serem mais competentes e guerreiros.

    Vai ser um grande jogo para desfrutar, e esperamos nós portistas, a conquista da segunda Supertaça Europeia da nossa história.

    Abraço e todos unidos venceremos.

    Paulo

    pronunciadodragao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. caríssimos,

    muito obrigado! pela vossa visita, pelas vossas palavras e pelos vossos comentários incríveis ;)

    somos Porto!

    «este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

    saudações desportivas mas sempre pentacampeãs! ;)

    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar
  5. Já tenho a camisola do nosso Porto em cima da TV pra dar sorte. Amanhã seria, penso eu, a maior vitória de sempre do nosso clube. Se em 1987 poucos nos davam como favoritos, desta vez parece que todo o mundo exterior ao Porto já nos considera goleados... Espero que se engasguem amanhã ao jantar. FORÇA PORTO.

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons