sábado, 11 de agosto de 2012

gaja boa (bem boa!) e porque hoje há Supertaça...



... apresento mais uma gaja boa (e bem boa!) e que é do FC Porto, nesta nova rubrica deste nosso espaço de discussão pública, de seu nome Sofia Ramalho

ao que consta, mesmo sendo indefectível adepta do FC Porto (e membro activo da claque dos SuperDragões), é natural de Coimbra. e como hoje, em Aveiro, disputa-se o encontro da Supertaça Cândido de Oliveira, ante a Briosa, está encontrada a relação entre a dita cuja e o dito cujo :D

é mais uma beldade reserBada, não só para ti!, mas sobretudo como resposta a um repto lançado pelo caríssimo Vila Pouca, quando perguntava, num seu escrito, «como podemos competir contra um clube que tem estes argumentos.

mais uma vez, faço votos de o conseguir demover de alguma da sua incredulidade. (literalmente) veremos se terei sucesso com esta minha demanda. sei que conto contigo para a sua justa avaliação ;)


* se clicares no nome da senhorita, adepta incondicional do FC Porto, num lettring mais pequenito, ficarás a conhecê-la um pouco melhor ;)
não precisas de agradecer; eu sei que sou um querido! ;)


beijinhos e abraços (com muitos afins)!
Muito Obrigado! pela tua visita :)


3 comentários:

  1. Boa tarde,

    Mais logo oficialmente inicia-se a nova época com a disputa da Supertaça Cândido de Oliveira, um dos troféus em que o FC Porto tem mais títulos e que coincide com o 25 de Abril do futebol português.

    A imprensa fascista, centralista, de retrete e afiliados têm dado pouca importância a este troféu, mas isso é um factor de motivação extra para nós adeptos e para os jogadores caso vençam a valorosa Académica orientada pelo nosso Pedro Emanuel.

    A Académica reforçou-se bem.
    Apesar da saída de Diogo Valente, Adrien e Cédric, contratou um dos que irá ser uma das revelações do nosso campeonato, um miúdo de 19 anos chamado Salim Cissé.

    Reforçou-se igualmente com os experientes avançados Carlos Saleiro e Edinho.

    Manteve Peiser, Marinho, Hélder Cabral e João Real elementos experientes no plantel.

    Para o meio campo contratou um excelente cabeça de área, que foi pena não ter singrado no nosso futebol, trata-se de Bruno China.

    Ao FC Porto cabe o favoritismo que tem de confirmar em campo.

    Contamos com a magia de James e Atsu, com a classe de Lucho, e com Jackson Martinez que poderá hoje abrir o activo.

    O nosso elo mais fraco é nas defensivas direita e esquerda. Miguel Lopes não me convence, e entristece-me a dispensa de Sapunaru.

    Espero mais uma conquista, mas acima de tudo que seja um bom jogo de futebol, pois já sinto falta e que haja uma bonita festa no estádio.

    Abraço

    Bom fim de semana

    Paulo

    pronunciadodragao.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Por estas e outras é que digo no Memória que o artista acaba a beijar a gaja...

    Agora quanto ao fim: Um lindo final feliz, que é o que interessa. Começo em Grande e agora venha o campeonato!


    19ª Supertaça para o F. C. Porto, com golo de estreia à Jackson…!

    http://memoriaporto.blogspot.pt/2012/08/19-supertaca-para-o-f-c-porto-com-golo.html

    ResponderEliminar
  3. caríssimos,

    obrigado! pela vossa visita e pelas vossas palavras!

    foi, de facto, um início em grande e como eu gosto: com o "sal" do golo a aparecer no último minuto, quando os lampiões já esperavam pela lotaria das grandes penalidades (esquecendo-se do prolongamento).
    mas, essa é uma estória para contar num destes dias ;)

    abr@ços a «ambos os dois» :D
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons